Hidden Stroke 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogo de Guerra em Tempo Real
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erros no Jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Castro-_-




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 02/05/2011

Erros no Jogo Empty
MensagemAssunto: Erros no Jogo   Erros no Jogo I_icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:38 pm

Eu como amante de jogos de estrategia fico muito feliz que exista um jogo assim de estratagia porem acho que alguns defeitos matam o jogo como exemplo no mapa do japão no qual varios postos de metralhadoras nos atacam atravez de um morro ( os tiros passam atravez da montanha) e outras que possuem casas ou muros no qual nao adianta vc ficar escondido pois o tiro passa pela parede. Tomara que no 4 esses defeitos sejam corrigidos pois o jogo em si e muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
lallau

lallau


Mensagens : 9
Pontos : 15
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 33

Erros no Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no Jogo   Erros no Jogo I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:37 pm

eh o seguinte: o hidden stroke eh exclusivamente para multiplayer

"mas por que nao posso jogar a campanha?"
bem, poder pode.... mas a maioria das unidades teve seu alcance alterado (aumentando, e muito...) e por isso os mapas do hs3 (que sao da campanha do sudden strike 2) estao 'descalibrados', pois, no sudden strike 2 você nao terá problemas com isso

por isso, se for jogar offline jogue as missoes unicas ou simplesmente, contente-se com as metralhadoras over-power nas campanhas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Erros no Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recomendação de Jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hidden Stroke 3 :: Hidden Stroke 3 :: DOWNLOAD HIDDEN STROKE 3-
Ir para: