Hidden Stroke 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogo de Guerra em Tempo Real
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hidden Stroke 3 para iniciantes 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dsagat

Dsagat


Mensagens : 37
Pontos : 51
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro

Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 Empty
MensagemAssunto: Hidden Stroke 3 para iniciantes 2   Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 I_icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:33 pm

Princípio:

O objetivo é conquistar o Zeppelins (Balões) no mapa o mais rápido possível, especialmente no início do jogo, para conseguir reforços e, assim, uma superioridade numérica sobre o adversário.


Conhecer a terra:

Em geral, temos que pisar com cuidado, o ideal é colocar um soldado ou um atirador de elite na linha de frente, de fato, os oficiais e atiradores têm uma visão mais ampla do campo de batalha.
Sinta-se livre para enviar veículos vazios, por exemplo, para explorar o mapa para as linhas inimigas.

Localize a linha da frente:

Será o local onde terá as primeiras batalhas. É uma linha virtual que está no meio do mapa, entre você e o inimigo. Não há necessidade de ir com pressa com suas unidades diretamente para acima desta linha, sob pena de ser destruído estupidamente. O melhor é descarregar as suas tropas e armas anti-tanque, um pouco antes desta linha e preparar a sua defesa.

A muralha defensiva:
Uma vez que a linha de frente esta marcada no mapa, Traga os engenheiros e comece a minar o terreno em frente, especialmente se o local é uma passagem crucial, por exemplo, uma ponte (os soldados com minas tem o ícone a seguir) Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 Minew

Então coloque suas unidades em modo cubrir (com um ícone do olho)Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 Combri

Este método é longo, mas cauteloso. Em geral, nunca faça ataques até que você tenha preparado a sua muralha defensiva.

O bombardeamento:
A artilharia pesada (howitzer ou "canhão") é fundamental. Use a sua artilharia para bater as defesas inimigas antes de um ataque.
com o íconeHidden Stroke 3 para iniciantes 2 LongaiLong-range Você pode mirar no campo inimigo, mesmo que não tenha visão.

Assalto:
Agora é hora de pensar sobre o assalto. Mas não faça um ataque até que você tenha certeza que a sua defesa está no lugar. Prepare grupos de infantaria, acompanhadas por tanques e grupos de antecedência. Não espalhe muito, mas não fique muito apegado. Sempre envie alguns homens na linha da frente para limpar e também para identificar as defesas inimigas.

Dicas:
- Para ver se os reforços estão a caminho, pressione " no teclado.
- Se, infelizmente, o seu companheiro de equipe for desconectado do jogo, as tropas dele sobreviventes estarão sob seu comando.

Para dar unidade a um aliado: selecione a unidade e pressionando a tecla "backspace", em seguida, clique direto em uma unidade do aliado que você deseja passar a unidade. Virá uma mensagem, se isto funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
lallau

lallau


Mensagens : 9
Pontos : 15
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 33

Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Stroke 3 para iniciantes 2   Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:14 pm

ajuda bastante no basico

eu tive que descobrir como passar unidades para os aliados no meio da batalha... coisa tensa isso

e mais, sobre selecionar os bombardeiros durante seu voo, coisa MUITO util q eu n sabia tbm :s
Ir para o topo Ir para baixo
Dsagat

Dsagat


Mensagens : 37
Pontos : 51
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro

Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Stroke 3 para iniciantes 2   Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:19 pm

estou tentando fazer um com a parte dos aviões tb, ai devo juntar tudo e colocar em um tutorial bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dsagat

Dsagat


Mensagens : 37
Pontos : 51
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro

Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 Empty
MensagemAssunto: Mas algumas dicas   Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:35 pm

Mantenha a posição!

Este modo pode ser ativado e interrompido pressionando o botão G, ou clicando sobre o botão para manter a posição, localizada acima do mini-mapa na parte do meio. Uma vez neste modo para uma unidade, ela não vai ceder e manterá sua posição a todo custo. Isto é muito útil para os tanques, que tendem a apressar-se perigosamente para o ataque do inimigo, e então se lançar nos braços do inimigo... Isso também pode ser útil para outras unidades, como caminhões de abastecimento (que têm a tendência irritante para reabastecer automaticamente, mesmo uma unidade sob o fogo inimigo).

Modo de Combate / Modo de Visualização para os tanques!

Battle Mode é o modo padrão para um tanque. Modo de Visualização (ativado pela tecla B ou o botão perto do mini-mapa), um membro da tripulação do tanque denominado comandante do tanque olhando pela escotilha. Isso aumenta bastante a visão. Mas saiba que se um tanque no modo de ver é atacado por forças inimigas, ele volta automaticamente para o modo de Combate. Devemos, portanto, regularmente ativar esta modalidade (o que é, no entanto um perigo a vida do comandante, por exemplo, expostos a potenciais atiradores de elite inimigos).

Os caminhões de abastecimento

Os caminhões de abastecimento ou caminhão de suprimentos podem reparar veículos danificados e tanques, e uma unidade de recarga de munição (balas, granadas de artilharia...). Isso desde que não esteja vazia, caso em que se deve recarregar o caminhão com as caixas de munição e peças de reposição.
Eles também são encarregados do aterramento das crateras que impedem que o avião decole em seu aeroporto (uma pista deve estar limpa de todos os vestígios que representam as crateras - nunca viaje com tanques, em aeródromo). Se você não sabe por que um avião não decolar em uma pista, certamente um caminhão de reabastecimento sabe. Selecione-o e clique no botão reparação de aeroporto, automóvel e ferroviário, eles descobrem as irregularidades da pista para você.
Estes caminhões são decididamente crítico: podem reparar pontes destruídas, e até mesmo construir pontes flutuantes sobre a água!
h) As unidades de infantaria que podem tomar posse de veículos

Por padrão, esta é a "tripulação" para todos os veículos terrestres. Se você não fizer isso, você pode colocar unidades de elite ou pioneis(engenheiros), ou oficiais .
Para aeronaves estacionadas no terreno, precisamos de pilotos.

Para facilitar a vida com o Shift.

Aqui está um truque que você vai ganhar, por vezes, muito tempo!
Se você manter pressionada a tecla Shift enquanto clica para iniciar uma ação, a ordem é adicionado a uma lista de comandos. Em seguida, clique outra ação para se criar uma seqüência, e assim por diante.

Controle da Aviação avançada

Saiba que você pode dar várias ordens a um avião pousado em uma pista. Por exemplo, (3 pontos de bombardeio, vários pontos de passagem ...) desde que seja feito com a tecla Shift. (ordens em seqüência), e antes que ele decole. Por conseguinte, deve ser muito rápido (logo que você dá a primeira ordem, o avião começa na pista).
Uma vez que o avião decole, ele desmarca. Mas não se preocupe se você não terminou. No entanto, deve ser rápido, e seleciona novamente a aeronave em vôo.
Para fazer isso, selecione um quadro como uma unidade normal, no entanto, mantenha a tecla Alt. Parabéns, você ter escolhido o seu novo plano. Agora para completar a sua lista de ordens, mantenha a sua tecla Shift pressionada.

Você vai ver que isso vai se tornar muito útil para estabelecer postos de controle para o seu vôo para evitar uma área com muitas AA, por exemplo, ou para guiar o caminho de abordagem do seu plano como quiser.
Você deve se lembrar apenas duas coisas para aviões: 1- um avião já em vôo, não é recomendado pressionar RETURN (o botão com o símbolo de "stop"). Em vez disso, use o botão "pousar em uma pista" e, e m seguida, no final da sua pista. Em todo caso, um avião que decolou de uma pista do mapa ele retorna automaticamente para a mesma pista. Você não tem nada para fazer.
2- não mudar o seu plano de vôo mesmo em caso de emergência sem o Shift: nunca assumir o controle de seu avião no ar sem ter começado no chão, e com a tecla Shift. ! E nunca alterar o plano de vôo inicialmente previsto para o seu avião! Na pior das hipóteses, pará-lo usando "pouso em uma pista".
Você deve estar a ser pergunta por que tudo isso? Devido a um bug no jogo que quando um avião se dirige no ar "on the fly sem a tecla Shift. O final não será mais no aeródromo. Esta última se tornará inutilizável para qualquer aeronave. O avião vai começar a girar em um círculo ao redor da pista após a sua missão está completa, e ele deixará de ter efeito para qualquer coisa. Você acabou de "quebrar" a pista, você tera de achar outra pista para pousar ... Só que às vezes não há.(rsrsrs...)
Porém nem sempre que um avião começar a girar no ar em torno de um aeródromo significa que a pista esta com bug, às vezes pode ser uma ponte aérea na expectativa de que outra aeronave termine de aterrissar ou descolar. Ou esperar que uma vaga se torne disponível no aeródromo. A melhor coisa a fazer nesse caso é esperar um pouco e deixar as coisas correrem. No pior caso, tente fazer outro plano para limpar o espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Stroke 3 para iniciantes 2   Hidden Stroke 3 para iniciantes 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidden Stroke 3 para iniciantes 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hidden Stroke 3 para iniciantes
» Hidden Stroke 4 v.BR ( Trabalho em andamento )
»  Hidden Stroke 4.0 vBR
» Envia Torpedos Para outros Jogadores
» Link Download Hidden Stroke 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hidden Stroke 3 :: Hidden Stroke 3 :: Ferramentas Necessarias para HS3-
Ir para: