Jogo de Guerra em Tempo Real
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hidden Stroke 3 para iniciantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dsagat

avatar

Mensagens : 37
Pontos : 51
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

MensagemAssunto: Hidden Stroke 3 para iniciantes   Qua Ago 25, 2010 8:01 pm

Sudden Strike série HIDDEN

Saiu anos atrás, o primeiro título da série, já estava destinado a fazer história. O primeiro verdadeiro jogo de estratégia sobre a Segunda Guerra Mundial. Ele foi seguido por muitas versões e muitos mais "mod", até chegar ao topo que se encaixa perfeitamente no Hidden Stroke 3 e futuramente no Hidden Stroke 4 Brazuca.
Ao contrário de muitos outros jogos de estratégia, Você começa com um exército disponibilizado e é reforçado durante o decorrer do jogo, graças à conquista do famoso "Zeppelin", ou seja, os pontos de controle. Com um grupo de zeppelin da mesma cor, você pode obter a superioridade de forças sobre o adversário e tentar derrotá-lo ganhando a batalha.
Certamente, um jogador que irar jogar esse título terá dificuldades iniciais para se aclimatar e compreender o jogo em todo o seu potencial, Certamente uma vez que este é um jogo com características reais, um fã da II Guerra Mundial, especialmente por unidades de combate, será mais fácil entender esse título emocionante.

PONTOS-CHAVE
1. Conhecer as características das unidades de combate, pelo menos os mais importantes, entre artilharia e tanques. Somente com esse conhecimento básico você pode entender perfeitamente quais são as unidades mais poderosas, qual a distancia que ela atinge...
2. Entenda que ter visibilidade do campo de batalha é um elemento essencial, ainda mais de um exército maior. Somente tendo visão da área que será atacada, você poderá atacar o inimigo de forma eficaz. A visibilidade é a presença de suas unidades (ou de seus aliados) na área. Atenção porque cada unidade pode abrir-lhe a visão de diferentes maneiras, Basicamente estes são os pontos a partir do qual um jogador novo não pode ignorar, naturalmente, algumas habilidades manuais você só adquire ao longo do tempo.

Controles Básicos
Além do clique "óbvio" de seleção e de circulação, em princípio, será útil também algumas teclas normais que são sempre (ou quase) sempre usadas ( Move "Q" Girar "R" Parar "V" Atacar "W"). A determinados tipos de unidades que serão disponibilizados comandos adicionais muito interessantes: por exemplo, os binóculos função "S" disponível para os oficiais superiores e franco-atiradores, ou a função para colocação das minas terrestres que só os engenheiros possuem.



Uploaded with ImageShack.us
Este é um exemplo dos comandos de teclado que tem um sargento, no caso da Rússia, podemos ver o botão para o binóculo, o que prolonga a vista na direção que você especificar. As barras coloridas têm o significado, a rosa é a EX (Experiência) quanto mais cheia a barra melhor será a precisão do seu tiro, a verde é a L (vida) ou seja se a barra chegar a 0 seu soldado já era , a azul é a M (moral) não é tão influente, a amarela é a A (munição) você pode ver que existe duas barras, a primeira é a da arma primaria e a segunda é a da secundária da arma (o soldado só tem armas principais, ou neste caso, a pistola Tokarev fornecido a todos os oficiais russos).
Vejamos agora como controlar Hold Fire (indicado pelo "alvo", "T"). literalmente, Significa Cesar fogo, mas é essencial para você se esconder em uma casa. selecione uma casa, abrigo ou unidades e clic no Hold Fire, vai ver um "x" vermelho no visor, vai ser uma indicação de que o soldado não abrirá fogo quando o inimigo estiver dentro do alcance, se você colocar esse pequeno homem em uma casa e se esconder da vista do inimigo, você terá uma vista ampla.

Acima, aqui está um exemplo de construção (neste caso, um bunkerino) ocupada por um dos nossos soldados posicionados Hold Fire (símbolo da cruz vermelha no visor)., algo que muitas vezes você vai ver e aprender será destruir as casas em que irá executar o seu avançado no território inimigo ou colocar soldados dentro das casas para que você tenha certeza que não tem nenhum soldado dando visão ao seu inimigo.

Esta, porém, é a tela que você verá quando selecionar os tanques. Como você pode ver, há a um comando mas no canto inferior esquerdo sob a map (representado pela silhueta de um tanque). Este é o modo Combate ("B") ele dá a chance de um homem da tripulação sair com a cabeça para fora do tanque e dar maior visibilidade ao tanque. Obviamente, quando atacados, os soldados caem no tanque para se proteger contra golpes e você perde a visibilidade que foi adquirida (modo de combate). Precisamente por este motivo, é essencial para acompanhar a infantaria com os tanques, só para evitar a perda de irritante e muitas vezes letais, de visão de seu inimigo em tempo de combate.
Você notará que além do visor de 'Hold Fire (obviamente, para evitar os tanques) também tem o Manter posição " G ",muito essencial para que seu tanque não saia por ai fazendo o que quer, logo você vai descobrir que quanto menos decisões tomadas isoladamente por seu tanques será melhor para você, você deve sempre tê-los sob seu controle para que eles não façam coisas estúpidas.

Aqui está como deve ser organizada, essencialmente, as características do seu tanque, observe o ícone do “Modo combate" inserido (você pode ver a forma da cabeça da tripulação do tanque (neste caso, é equipado com T-34/76 canhão 76 milímetros) e o manter posição também estar "marcado. Também podemos ver as duas linhas da munição (A) está ativa, pois o tanque possuem a arma principal (a arma 76 milímetros de fato) também tem uma arma secundária (metralhadora).

Ele também tem uma importante função a tecla SHIFT é usado para dar comandos na sucessão sem ter que esperar até que a unidade tenha completado sua primeira ordem. Então você vai assistir outra coisa enquanto a unidade irá completar todos os pedidos que lhe têm dado. A tecla Shift é útil de várias maneiras:
• Para definir uma rota para a sua unidade, sem a força para atravessar o caminho mais curto para decidir individualmente (shift pressionando lhe dá tantos pontos no terreno como "pontos de check" que você deseja executar suas tropas);
• Para solicitar um ataque a um objetivo permanente que não é reconhecido como hostis ou que é simplesmente coberto pelo nevoeiro "(por exemplo, se você tiver uma arma de longo alcance, combinando a mudança será útil para dar mais pontos para disparar a arma );
• Para acelerar certos movimentos (por exemplo, é frequentemente usado por engenheiros de emitir minas anti-tanque em diversos locais nas proximidades, sem ter que esperar até que eles estão descansando da primeira, segunda, etc ...);
• Mas ainda mais importante é o seu papel juntamente com as forças aéreas (por exemplo, usar a tecla Shift dará pontos na sucessão (máximo 3) de lançamento de bombas de um avião, se você tem medo de que a área do alvo a se bombardeado pelo o avião pode estarem área perigosa você pode planear ações mais distintas do bombardeio).

Além do controle direto das unidades, temos outras funções que podemos usar durante uma batalha multiplayer: por exemplo, da um "duplo clique" em uma unidade seleciona automaticamente todos da mesma unidade que você conseguiu ver na tela (como soldados em um certo tipo de tanques ou mesmo segmento de força).
Para passar o comando de algumas de suas unidades para um aliado, depois de selecionadas as unidades então é só aperta tecla de retrocesso (Backspace) e clique em uma unidade de seu companheiro de equipe.
Outra tecla que oferece uma oportunidade fundamental é a tecla Ctr, ela pressionada enquanto pressiona o mouse e clica em um ponto na map, permite que a equipe veja uma marcação para informar imediatamente uma determinada área do campo de batalha.
Para obter informações relacionadas sobre reforços aperte a tecla aspa (") você vai saber, a o momento, e quando os próximos reforços chegarão para a sua equipe, enquanto pressiona a tecla Alt e clicar em um zeppelin você pode conhecer em detalhe todas as unidades do reforço que vai chegar à mesma equipe dominadora daquele zeppelin.

Com o aumento da experiência no campo de batalha você vai descobrir como usar outros comandos (supérfluo). Por exemplo, através da seleção você pode desloca uma combinação de unidades, que podem fazer-lhes todas as viagens a mesma velocidade (a do mais lento é claro) usando o comando "Move unidades, com velocidade igual" (tecla "X"), etc ...


BATALHAS DO MULTIPLAYER.
Primeiro temos de habituar-se a um ritmo muito mais frenético do jogo, e lembre-se sempre que você joga com e contra os outros, não contra os computadores previsível.
O primeiro passo para multiplayer será aprender a colocar-se e construir uma frente boa de defesa.
Precisamos primeiro de obter uma maior visibilidade do território ocupado e tanto quanto possível, uma adjacente. Então, depois começará a implantar a infantaria descarga dos caminhões e colocá-lo por perto. Logo que você ganhar uma boa visão da área, você pode começar a implantar veículos blindados e artilharia bastante próximas entre si, assim você pode controlar toda a parte do seu mapa e, ao mesmo tempo, ser capaz de cobrir entre si. Durante estas fases de "consolidação" será muito importante ter alguns de seus soldados no reconhecimento, para não ser pego pelo inimigo às portas da sua posição, é provável que o adversário vai adotar uma tática semelhante com alguns de seus infantaria Portanto, se seus soldados são mortos em um confronto, você deve ser rápido para substituí-los o mais rápido possível, talvez, dar alguns passos para trás a posição anterior do material novo. Tudo isto com o objectivo de não ser surpreendido pelo inimigo.
O posicionamento da linha defensiva deve sempre levar em conta o âmbito de suas unidades disponíveis, porque os efeitos de uma boa linha de defesa é acertar o alvo com mais armas. Tendo em conta este princípio básico e assumindo um bom conhecimento de unidades de combate, haverá um posicionamento sensato e fundamentado. Aqui está um exemplo de implantação de linha entre os muitos possíveis:

A implantação "em linha" é a base para a aprendizagem do jogo, agora é certamente muito longe da tática imbatível, mas é o único meio que pode dar muitas chances a novatos na frente de um adversário mais experiente.

No detalhe, podemos observar a posição dos oficiais, ele também pode variar principalmente de acordo com os respectivos números de disponibilidade. Ter uma boa formação dos tanques é certamente importante, para a movimentação durante um ataque inimigo: há oportunidade diferente e muitas valiosas para implantar seus veículos blindados, obviamente, você deve tentar obter o melhor resultado nas condições propostas pela batalha. Ou, na presença de bombardeiros será útil para tentar esconder o máximo possível para o olho da concentração do inimigo de tanques, evitando assim o ataque, ou se você tem um grande número de unidades em um espaço estreito, você tem que colocar sem bloquear as rotas de fuga ou de manobra em caso de necessidade de retirada ou movimento rápido.

Em essência, este pequeno e simples exemplo é a base de quase todas as estratégias defensivas do jogo, mas considerando que muitas vezes você se encontrar tendo que fazer tudo em grande escala, que muitas unidades mais e coordenar o movimento, não só entre as suas tropas, mas com os de seus companheiros de equipe. É aqui que as coisas podem complicar em primeiro lugar.
Agora, deixe-nos o que acontece imediatamente após a primeira linha, antes e durante o ataque inimigo. Se a sua artilharia atacar os grupos mais vulneráveis, porque, se for atacado, os soldados estarão expostos diretamente ao fogo canhões e metralhadoras, então você deve manter perto de cada grupo de soldados prontos para substituir os que caíram. Mesmo seus tanques poderiam sofrer danos devido à batalha e eles devem contar com um ou mais caminhões de abastecimento (a reparação "), localizado nas proximidades e também estão prontos para chegar e reparar os tanques danificados sob o fogo inimigo, por vezes, o ' precisão na sua colocação pode decidir unidades de resgate importante

Depois de decidir a primeira posição, você deve pensar sobre a prestação de unidades ativas para intervir em caso de ataque inimigo, ou uma ou mais unidades e infantaria motorizada. Estes dois grupos têm a importante tarefa, de servir como uma distração, ou melhor, "alvo". Durante uma batalha deve ser sempre protegido de golpes adversários as armas mais importantes (artilharia e tanques), uma forma de neutralizar um ataque de uma forma decisiva, será complicar a ação do atacante que avançar a sua armada e entra em contato com a nossa linha de fogo.
Tendo em mente todas essas pequenas dicas, prática muito e colocando o seu gênio militar "teremos grandes sucessos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hidden Stroke 3 para iniciantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial de Voo VOR para Iniciantes
» Faço doação de selos para iniciantes
» Tutorial FMC - Iniciantes
» [Guia] Bosses para iniciantes (expert)(Parte I)
» [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hidden Stroke 3 :: Hidden Stroke 3 :: Ferramentas Necessarias para HS3-
Ir para: